Série Shadowhunters. Os instrumentos mortais.



Olá leitores, 
Alguém ai já ouviu falar sobre Shadowhunters ? A nova série da abc family que vai estrear em janeiro de 2016. E para quem ainda não sabe, a série é uma adaptação dos livros Os instrumentos mortais da Cassandra Clare. Se vocês já está surtando assim como eu, espere só para ver o trailer e mais alguns sneak peek que a abc liberou do primeiro episódio.   


Trailer Shadowhunters legendado: 

 

Pensa em uma pessoa eufórica, louca vendo o trailer pela primeira vez, esse sou eu. Os efeitos que eles colocaram, os personagens, a magia e o enredo, está tudo perfeito. Estou muito ansioso, muito mesmo, não aguento mais esperar, preciso do mês de janeiro pra ontem.   

Sneak peek 1:

Sneak peek 2:


 
 
  Eu gostei muito do que vi nesses vídeos e me deixou mais ansioso ainda. Nunca vi um elenco mais bonito do que esse, não tem gente feia, espero que eles me agradem representando os personagens corretamente. Não teve nenhum que fugiu totalmente do que eu imagina e achei esse elenco melhor que o do filme.  
   A única coisa que estou com medo de não dar certo nessa série são as cenas de ação, no trailer da para perceber que a Clary não se saiu muito bem e as cenas estão bem simples comparando com os livros. Mas espero que melhorem isso e tomara que a série faça muito sucesso, porquê todo mundo merece conhecer esse mundo maravilhoso criado pela Cassandra.   

O elenco: 
  • Katherine McNamara - Clary Fray
  • Dominic Sherwood - Jace
  • Alberto Rosende - Simon
  • Emeraude Toubia - Isabelle Lightwood ( já estou apaixonado por ela )
  • Matthew Daddario - Alec Lightwood
  • Isaiah Mustafa - Luke
  • Harry Shum Jr. - Magnus Bane
  • Maxim Roy - Jocelyn Fray
  • Alan Van Sprang - Valentim 
 
 

Estou com um bom pressentimento para a Emeraude Toubia, ela tem muito "jeito" de Isabelle, pelas fotos dá para perceber isso, além de ser muito bonita (risos). 

Espero que vocês tenham gostado.
Abraços
Até mais

3 comentários:

  1. Oie, eu estava super ansiosa para conferir essa série. Estava acompanhando tudo sobre escolha de elenco e tals, eu quero muito assisti e vou, mas achei um pouco ruim as cenas de ação pelo que vi. Achei que a Kath não estava bem e senti um cheiro de flop ao ver o trailer, mas estou torcendo para que seja muito boa porque minhas expectativas estão altas e comecei a ler o livro por causa da série!!
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também percebi a mesma coisa nas cenas de ação pelo o que eu vi nos vídeos já publicados. Espero que melhorem isso.
      Beijos
      Volte sempre

      Excluir
  2. Esperando ansiosamente por essa série!!
    Beijão
    http://cantinhodaestantedelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir