[ TAG ] Hall of shame (Corredor da vergonha)

Olá leitores,  

Estou muito ausente no blog eu sei, me perdoem, estou voltando com tudo e hoje vou responder essa tag indicada pelo nosso parceiro BrainstormEstá tag foi criada pela Tamires do blog Meu epílogo. E eu tenho que listar 5 livros muito conhecidos que eu não tenha lido e que sinto vergonha por isso. Gostei muito dessa tag e espero que vocês gostem também.  

1 - Jogos vorazes - Suzanne Collins 


 

Você não leu Jogos vorazes ? Sempre sou alvo desta pergunta. Eu respondo sim e a pessoa quase me bate por isso. Não sei bem porque ainda não li, talvez por falta de oportunidades e também por eu já saber o último livro não é muito bom. Isso me desanimou.  

2 - A seleção -  Kiera Cass

 

Eu escuto muito sobre essa série e agora finalmente vou ler, já comprei o primeiro livro mas ainda não chegou, e ainda comprei em inglês. Porquê você comprou em inglês ? Decide comprar ele em inglês porque queria começar a treinar mais o meu inglês e muitos me falaram que a linguagem dele é simples e então arrisquei. 

3 - Dias perfeitos - Raphael Montes

 

Eu sou doido pra ler esse livro vejo muitos booktubers falando bem dele, o único problema é que ele está sempre caro, ai não cabe no meu orçamento. Mas um dia vai ( amém ).  

4 -  Divergente - Veronica Roth

 

Eu também não li divergente, socorro meu deus. Não me batem. Eu gosto muito dos filmes e tenho muita vergonha de admitir que ainda não li, mas estamos aqui. Eu realmente não entendo porquê eu ainda não li.  

5 -  A coisa - Stephen King

 

Eu sou maluco por esse livro, mas cá entre nós, nunca vi um livro tão grande quanto esse e o preço também não é nem um pouco barato. Mas tenho vergonha de falar que nunca li Stephen King e preciso logo acabar com isso.


Espero que vocês tenham gostado e estão todos convidados a fazerem também essa tag. 

Comente ai o que você acha desses livros. E sua situação ? Está semelhante a minha ? 

Até logo. 



6 comentários:

  1. Como assim que você não leu Stephen King?? It: A Coisa é um dos melhores livros dele. Eu também não li esse, mas já li alguns do mestre. Não te aconselho a começar por It, comece por um menor, pra você se familiarizar com a escrita dele. Aí depois você vai trocando até chegar no It. Uma boa pedida para os livros do King são e-books.
    Quanto A Divergente e A Seleção, eles não fazem muito o meu estilo. Mas já ouvi maravilhas desses dois. E Jogos Vorazes você deve ler pra ontem. Essa trilogia é fantástica.
    Obrigado por responder a tag. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esse "Dias perfeitos - Raphael Montes" parece ser ótimo. Vou colocá-lo na minha lista de desejados.

      Excluir
    2. Vou seguir seu conselho e procurar logo um livro menor do "mestre", minha próxima meta de leitura é ler Stephen King. Todo mundo fala isso comigo, " Jogos Vorazes você deve ler pra ontem." Vou ler logo.
      Eu que agradeço, adorei responder essa tag.
      Abraços.

      Excluir
  2. Todo mundo fala muito bem do Raphael Montes, e faça isso, em breve vamos discutir sobre Dias perfeitos juntos.
    Abraços, até mais.

    ResponderExcluir
  3. Helloo!!
    Também nunca li a Trilogia Jogos Vorazes. Não tenho interesse de ler a obra e não gosto muito de modinha, geralmente sempre detesto. Assisti o filme, porém. Já li a Série da Kiera. Ah, que legal que comprou a versão em inglês para treinar.
    Cara, eu li Dias Perfeitos! É bom demais. Gosto desse tipo de thriller; fiquei em dúvida se ficava assustada com o Teo ou o Raphael Montes que escreveu essa obra!! kkk Só li Divergente e não tenho vontade de ler o resto. Peguei um spoiler enorme de Convergente. Mas eu assisto o filme. Também nunca li nada do Stephen, mas tenho vontade. Acho que eu tenho medo de ler esse(o palhaço na capa dá arrepios), todavia se fosse outra obra eu leria ahah. Sou meio medrosa!
    Beijin...
    Gostei do blog e já estou seguindo. Segue de volta?! Se gostar, é claro!
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou maluco por Dias perfeitos, preciso dele pra ontem. Também fico um pouco com medo mas preciso de ler Stephen ai estou procurando um livro mais "leve".
      Que bom que vocês gostou, muito obrigado. Gostei do seu blog também, parabéns, seguindo.
      Abraço, volte sempre.

      Excluir