Parceira editora Draco !



Boa noite leitores, quero contar uma novidade para vocês. O blog livrosgold agora tem parceria com a editora Draco, isso mesmo, estou muito empolgado . E se você também ficou empolgado, veja neste link como funciona, basta você seguir os passos e preencher o formulário, o melhor de tudo é que não tem uma seleção, ou seja, todos os blogs agora possuem a chance de ter parceria com uma grande editora. 

A editora Draco apoia e publica apenas livros nacionais, e seu gênero é bem variado, do romance até a ficção científica. Publicam também, contos, quadrinhos, tudo nacional. Eu acho incrível o que essa editora faz, ela valoriza os livros e os autores brasileiros, algo que está faltando muito hoje em dia.  

Resolvi trazer aqui para vocês um laçamento da editora que me chamou atenção, tiveram outros também que me agradaram muito, mas irei fazer outro post com eles com mais calma.  

Super Desapegada - Jaqueline de Marco
Raquel faz o maior sucesso na internet. Seu blog Super Desapegada motiva mulheres a se valorizarem e prega a autoestima sem a presença constante e essencial de um companheiro. Mas fora da web Raquel não é tão descolada assim e carrega há muito tempo um amor platônico por Alan, seu melhor amigo de infância. Em seu aniversário de trinta anos, Raquel descobre que ele está noivo de Bianca, a irmã caçula de Eric, seu rival nos tempos de escola. Para conseguir acabar com o casamento e conquistar de vez seu grande amor, a blogueira precisa se aliar ao sarcástico Eric. Porém logo ela começa a perceber que essa parceria pode render muito mais do que imaginava.

Um comentário: